Compartilhe:

Share

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Problemas com a bateria do Galaxy Tab GT-P1000L

Estou com um problema no meu Samsung Galaxy Tab GT-P1000L e como não encontrei nada na internet que pudesse resolver isso e a Samsung diz que vai entrar em contato mas não faz nada, estou apelando para um post que possa me trazer uma solução.

Enviar para o suporte técnico da Samsung está fora de cogitação, minha experiência com isso em minha câmera digital foi terrível, três vezes enviada sem conserto, perda de endereço, falta de cuidados meses sem ela.... enfim não tem como ficar sem, uso ele diariamente como celular e se for para voltar a usar um celular antigo então prefiro meu dinheiro de volta porque não vai voltar tão cedo o tablet.

Já tentei restaurar, de diversas formas, seja via menu de configuração ou seja via reset. Já tentei apagar o arquivo de bateria entre outras coisas. Perdi todos os arquivo, todos meu contatos, tive que reinstalar programas e atualmente nem os coloco mais porque tenho que ficar resetando ele a cada pouco para tentar algo novo.

Infelizmente tenho encontrado, inclusive no suporte da Samsung em inglês, que este problema é comum, talvez a bateria que não vicia tenha vindo com problemas. Para cosntar meu tablet foi adquirido na Submarino em maio do ano passado.

Bom, vamos ao problema: a bateria não carrega, não passa dos 34%, quando chega lá, a cada vez que reinicio o tablet ela marca uma nova porcentagem. Quando tirei o print abaixo ela estava com 32%, reiniciei e neste momento ele está com 10%. Tirei outro print para mostrar a queda abrupta.

A duas semanas que não consigo carregar ele a mais de 35%, após 8 horas na energia ele mostra 100% mas ao desligar ele cai subitamente para os 30%, como podem ver na imagem. Outra coisa estranha é que ele não sai mais da bateria, ou seja, mesmo carregando ele continua a dizer que está na bateria, como pode ser visto na imagem, ele diz que estou a 1d na bateria, mas ele ficou a noite toda ligado na tomada.


Então, se alguém conhece ou teve um problema parecido por favor comente ai o que fez ou o que tem tentado fazer para solucionar e compartilhe este artigo. Principalmente porque não encontrei nada parecido em fóruns em português. 

Muito obrigado!!

67 comentários:

Henriqueguitar disse...

Amigo, tive o mesmo problema ontem. Minha bateria só chegava aos 35% e mesmo conectado ao carregador, não passava disso. A primeira coisa é usar seu tablet até descarregar. Espere desligar mesmo. Depois conecte seu carregador com o dispositivo desligado e espere a carga chegar aos 50% e ligue-o. Esse procedimento resolveu minha vida. Espero que resolva a sua.

Henriqueguitar disse...

Amigo, tive o mesmo problema ontem. Minha bateria só chegava aos 35% e mesmo conectado ao carregador, não passava disso. A primeira coisa é usar seu tablet até descarregar. Espere desligar mesmo. Depois conecte seu carregador com o dispositivo desligado e espere a carga chegar aos 50% e ligue-o. Esse procedimento resolveu minha vida. Espero que resolva a sua.

Henriqueguitar disse...

Amigo, tive o mesmo problema ontem. Minha bateria só chegava aos 35% e mesmo conectado ao carregador, não passava disso. A primeira coisa é usar seu tablet até descarregar. Espere desligar mesmo. Depois conecte seu carregador com o dispositivo desligado e espere a carga chegar aos 50% e ligue-o. Esse procedimento resolveu minha vida. Espero que resolva a sua.

Geraldo Santos disse...

Meu Galaxy Tab tbm tem mostrado problemas na bateria. Ele carregada completo, mas agora demora demais, e sempre mostra o X sobre a bateria. Se eu deixo terminar a bateria então pode esquecer. Demora demais até que o sinal de bateria comece a carregar. Outro detalhe, depois que isso começou eu não consigo sincronizar mais com o notebook via cabo. Totalmente extranho, pois não consigo mais ser reconhecido pelo Kies. Alguém já viu isso? Tem solução?

Richard Assis disse...

Prezados, estou com o mesmo problema, acompanhem o meu dilema:
1) Na primeira OS., expliquei que estava tendo problemas em carregar o dispositivo: pois no display (quando desligado), informava que a bateria tinha 100% de carga e no momento que estava ligado ou dizia que tinha apenas 20, 30 % ou "bateria fraca conecte o dispositivo no carregador".

Obs.:
a) Deixei o dispositivo em 21/01/2012 para analise e segundo a atendente o técnico faria a verificação e identificado o problema o mesmo seria resolvido em até 07 dias úteis.

b) Alguns dias depois liguei para a assistência técnica, pois não havia recebido qualquer informação da mesma no prazo informado, por telefone a atendente justificou a demora no retorno dizendo seria preciso substituir o display, bateria e carregador do dispositivo e estavam aguardando a chegada das mesmas para efetuarem a troca, pois não tinham essas peças no estoque.

c) Muitos dias depois recebi uma ligação dizendo que o dispositivo estava pronto!

d) No ato da retirada do produto notei que a bateria estava descarregada e perguntei à atendente se realmente haviam feito a troca das peças, ela disse que haviam feito a atualização do sistema e isso me causou estranheza, questionei novamente sobre a substituição das peças e ela olhou na "OS" e ligou para o técnico, segundo ele haviam substituído apenas a bateria e o carregador e que o problema estava solucionado.

e) Chegando em casa, deixei o dispositivo carregando por 12 horas.

f) No dia seguinte quando peguei o dispositivo, o display mostrava carga completa, quando o liguei notei que a barra de carga estava menos da metade conferi nas informações do dispositivo que a bateria só tinha 30% de carga, efetuei mais 03 ou quatro tentativas de carregá-lo e percebi que o problema não foi resolvido.

2) Voltei a assistência técnica OS:

Obs.:

a) Expliquei todo o ocorrido acima e a atendente abriu uma nova OS., informando que o problema da OS., anterior ainda permanecia no dispositivo

b) Fui informado que o problema seria solucionado em 07 dias úteis


c) No dia 12/03/2012 recebi uma ligação da empresa dizendo que o dispositivo já estava pronto e questionei a atendente sobre o que havia sido trocado no aparelho e segundo ela só haviam feito uma atualização do sistema.


d) Mais uma vez questionei sobre o problema e ela não soube responder o que realmente havia sido feito no dispositivo e que iria aguardar o técnico chegar e assim que possível retornaria a ligação.


e) Não tendo o retorno informado, liguei hoje dia 15/03, para obter informações e segundo a atendente, eles já haviam me ligado (no dia 12/03), dizendo que o aparelho estava pronto para retirada, ou seja, não foi feito nada.


f) Pressionei a atendente sobre uma solução do problema e segundo ela o técnico disse que só fez uma atualização de sistema e que o problema já estava resolvido e que não tinha necessidade de trocar nada, pedi para falar com o técnico e segundo ela isso só seria possível pessoalmente e se ele estiver lá no dia que por ventura vá até lá.


Conclusão:
Vou ter que ir até lá pela terceira vez, pois o problema ainda persiste e pelo que pude notar através de outros depoimentos vou continuar com ele.
O sentimento que tenho é que eles informam a Samsung que efetuaram a troca das peças, cobram (da Samsung) e o que tudo indica não foi feito nada.
Por que se realmente tivessem trocado tudo isso era mais fácil e mais barato me oferecerem um novo!

Desculpe o desabafo mais é isso que realmente está acontecendo e já se vão quase 02 meses sem poder usar o dispositivo.

Se alguém tiver alguma luz! Agradeço antecipadamente

Abraços

Unknown disse...

Galera tenho percebido que esse problema ocorre depois que efetuo uma carga pela USB do micro. Depois disso só consigo carrega-lo pela tomada quando ele descarrega totalmente, e mesmo assim ele mostra no display 100% de carga quando desligado e 73% de carga quando ligado.

Não sei porque, mas ele não apresenta problema pra carregar pela porta USB.

daniel disse...

Tenho um galaxy tab 7 pol há um ano. Sempre gostei da duração da bateria, mas há dois dias comecei a ter problemas. A bateria tem durado 1 hora só!!!! Já desliguei os aplicativos mas nao adiantou. Alguem sabe qual pode ser o problema?
Daniel

bigu2 disse...

Comigo está acontecendo algo semelhante... Mesmo sem usar o aparelho, a bateria está indo embora, como se tivesse ligada!!
Até semana passada, estava excelente!
Alguém sabe o que eu posso fazer para que ela volte ao normal?

Anônimo disse...

De Leonardo:
O meu problema é o seguinte, depois de3 ontem ou anti-ontem, nao lembro, meu galaxy tab 7 so carrega se estiver desligado ou com o display desligado ao apertar o botão acima do de volume, se ele estiver ligado com o display ligado, nao carrega de jeito nenhum, aparece como se estivesse no modo USB, e aparecem as opções: kies, multimidia, armazenamento... desde que isso começou, a bateria so ficou carregando normal umas duas vezes com ele ligado, quero saber onde está o problema,nao boto muita fé mandar pra assistencia ate pq tablets são coisas novas e pouco familiarizadas pelos atuais tecnicos, se alguem tiver um problema parecido, por favor me diz como resolveu, ou oq causa isso. Leonardo.

Anônimo disse...

Tenho tido o mesmo problema, o meu tablet é um Kyros 1024 e ja foo deixado deacarregado 100% para que carregasse novamente, o problema ainda continuou, o que é bizarro é que ele fica com 10% na bateria e do nada ela sobe pra 30% cai pra 20% e fica nisso :s não sei o que fazer mais.

Anônimo disse...

Ola galera, tenho um galaxy tab p1000 tbm a pouco mais de 10 meses e tenho umas dicas importantes para conservar a bateria.
1 - jamais carregue o dispositivo pela porta usb do pc, pois qdo vc conecta ele, ao inves de carregar vc esta forcando a bateria e com o tempo ela vai vir a danificar.
2 - apenas carregue o dispositivo qdo o dispositivo apitar, em torno de 2%, pois a frequencia desses tipos de aparelho é bem maior e assim é mais facil a bateria viciar.
3 - evite o uso do aparelho qdo estiver carregando, preferencia deixe ele em standy.
4 - JAMAIS deixe o aparelho alem do que é preciso no carregador, a media que eles carregam é cerca de 4hrs no maximo, entao em caso de carregar de madrugada, faça o despertar, pois é mais facil vc se sacrificarce acordar pra tirar do que ter problemas posteriores, e acreditem, isso é um dos piores venenos para qualquer bateria.
5 - deixe ativado so o nessessario, pois alem de poupar a bateria, vc de quebra tbm poupa a memoria.

Anônimo disse...

Estou com um problema semelhante no meu Sll , eu sempre carreguei ele desligado mais de uma semana pra ca tenho notado um erro na bateria ao ligar , quando desligado esta em 100% , ainda agora que liguei marcou 53% , desliguei e liguei novamente r marcou 83% , isso passou a acontecer depois que conectei o USB , alguem sabe como solucionar esse problema , obrigado desde já !

Anônimo disse...

Tenho o tablet há 1ano e nos primeiros meses não tive problemas com a bateria até ele levar uns tombos e agora tenho que andar com ele e o carregador junto pra poder usar!!!!

Geise cardoso disse...

Então como disse acima meu tablet cai muito e cada vez que cai acontece isso: Carrego ele durante várias horas e quando vou usar dps de 10 minutos ele diz q está somente com 1% de bateria, uma coisa que me ajuda muito além só usar ele na tomada e pressionar o botão de deligar e do aumentar volume(somente o lado q aumenta) ao mesmo tempo durante uns 20 segundos, dai ele vai desligar e aparecer uma tela preta com um monte de letras e eu serve pressiono a que diz cobalt(acho q é isso) dai aparece o robozinho do android e espero uns cinco minutos e dai pressiono somente o botão de deligar durante uns 5 seg e meu tablet segura bastante bateria até o próximo tombo.rsrsrs....

URSINHOPEDOFILO disse...

XXXXXXXXXXX NA BATERIA DO TABLET, NÃO CARREGA MAIS QUANDO TÁ LIGADO. GALERA PQ ME AJUDEMMMMMM. EU SOU TWITTERO E FICO 20 HORAS POR DIA NO TWITTERK E COMO TABLET LIGADO, PFL GALERA NÃO É O CABO PQ, A EU ME MUDEI PRA ESSA CASA FAZ 1 SEMANA E NESSA SEMANA Q TÁ DANDO ESSE X. PFL ME AJUDEM, E EU JÁ CONSEGUI RECARREGAR COM ELE LIGADO "só pela parte da tarde" '-' e da manhã, mas a noite nunca carregaaaaaaaaa não sei óquei fazzeeeeeeeeeeeeeeeee o_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_O prvv me ajudem :'(

joaonen disse...

O cara se propõe a dar dica de uso da bateria e ainda fala que a bateria vicia. Primeiro: o problema aqui não é de dica de uso da bateria, mas sim de algum problema de fabricação; segundo: dizer que bateria de litio vicia é total falta de conhecimento.

Anônimo disse...

Pessoal, o meu tablet só carrega na base do tapa... é, no tapa, depois de ligar ele na tomada, dou alguns petelecos na parte de trás onde provavelmente está a bateria e então ele carrega. Alguns celulares da Samsung tem folga na bateria e ocorre o mesmo problema, se colocar um pequeno calço resolve, o problema é que o tablet não abre tão fácil assim...

Unknown disse...

Pois é, mais um alvo da bateria. Acabou um ano de garantia, parece que tem contagem regressiva o aparelho. Meu tab nunca carregou pela usb, apenas o uso foi para baixar ou adicionar arquivos. Uso muito a função roteador wi-fi pra eu usar no meu computador, antes aguentava o dia todo, hoje 4 horas, mostra que tem carga no icone no celular e quando precisa fazer ligação cai para 3%. Nunca reclamei do Tab P1000L, mas agora com esse problema de bateria o desanimo foi enorme.
Quem tiver alguma ajuda por favor comunicar.

Anônimo disse...

Eu estou com o problema,a bateria dar 100% mais quando desconecto do carregador ele desliga.E se conecto denovo começa a carregar denovo..Alguem sabe o que é isso pelo amor de Deus????

call disse...

Call
N seu mais o que fazer com essa merda,tenho um tablete p1000 só joguei dinheiro fora compra mal feita

Anônimo disse...

Bom acho que vcs sao marinheiro de primeira viagem, kkk pois ja tive esse problema com 4 meses de uso. Foi pra garantia trocaram a bateria e agora apos 6 meses da troca da msma voltou a dar problemas. Fui assistência e me disseram: -"a bateria tem apenas 6 meses de garantia, pela fabricante e a troca da bateria pode ser feita por 150 r$". Vou tentar pelo procom. Pois ainda tenho 2 meses ate dar 1 ano da compra do dispositivo.

Anônimo disse...

Galera, fui no procom, e assim fui informado.
A samsung da garantia de 6 meses da bateria original. Entao possou 6 meses a garantia acaba e nao pode ser feito nada, so comprar outra bateria, bateria pode ser comprada em qualquer loja de celular mas tem q ser loja, ter nota fiscal e bateria original. Ai renova a garantia da bateria por mais 6 meses. Como bateria de carro tem 1 ano de garantia a do dispositivo tem 6 meses.
No meu caso a bateria durou 6 meses 8 dias. Nao foi possivel fazer nada. Espero que ajude a galara do galaxy tab, e no ml tem bateria ate por 40 r$ nao sei qual a procedência, mas vale a pena conferir.

Ventrue666 disse...

Depois que o amigo ali em cima falou sobre os tapinhas, eu decidi abrir o meu tablet, sou técnico em TI e ja abri outros, e percebi que havia algo mau encaixado, e depois que pressionei o mesmo no local ele carrega normalmente e a bateria dura as 9 horas que eu estava acostumado. É um flat cable logo acima do encaixe do carregador. Abra o com uma espátula de plástico para não danificar a tela.

fatlibr disse...

O meu TAB faz 4 meses que comprei e deu problemas !

Não sei o que fazer tb !

oitov disse...

Meu vc e tudo!!! deu certo!!!

oitov disse...

Meu vc e tudo!!! deu certo!!!

Mari C. disse...

Nossa, o meu da noite pro dia tb passou a carregar no máximo 20%!
Coincidência ou não foi depois de um tombo (pequeno).
Deixei na autorizada para avaliação e orçamento. Disseram q precisa trocar a placa!!!
Orçamento: R$ 950!
Qdo falei "se fosse a placa nada estaria funcionando" a mulher disse q é pq todos os conectores são na plana e o defeito no meu é no conector do cabo, que não tem como ser trocado individualmente!
Claro que não farei o serviço lá. Mas estou pensando o q fazer para resolver sem estragar o aparelho :/

Everton S. da Silva disse...

Ventrue666, Boa tarde, aonde voce conseguiu a chave para avrir o Tablet, pois os parafusos são em estrela, e chaves `hilips não funcionam com ele! Obrigado.

Fabio Brito disse...

Senhores o meu tab P1000 deu pau com dez meses, fui ate a autorizada, ficou uma semana e simplesmente falaram q nao tinha nada, atualizaram de 2.2 para 2.3.3, melhorou uns 2 meses, ai por ironia do destino, depois da garantia de um ano começou dar pau novamente, ELE SIMPLESMENTE DESLIGA, nunca tinha percebido sobre quanta porcentagem teria carregado, sempre vejo 100%, mais percebi q tem tudo a ver com bateria, pois consigo usar carregando, se comprar uma bateria resolve, ja é alguma noticia boa, agora vamos ver, obrigado.

Anônimo disse...

Estou ausar um Galax Tab 2 10.1 e atualmente carrego a bateria ate 100% durante quase toda a noite mas descarrega tal forma que so leva 9 horas. Será isso normal?

OutSet Sistemas disse...

Alguem achou uma solucao viavel? Para bateria.

Anônimo disse...

A bateria do meu tablet samsug quado ligado aparece x vermelho e nao carrega aparece samsung kies gostri de saber como desativar o kies

Atilio disse...

Como faco para desativar samsung kies pois cpm ele nao consigo carregar a bateria pois,aparece um x vetmelho

Anônimo disse...

Como abro meu tab gt-p 1000l???

LenaraValente_27 disse...

O problema do meu GT-P1000L são os carregadores. Já tenho seis. Todos eles apresentam um defeito e não carregam. Só o último custou R$49,90.
Quanto aos problemas citados acima, uma das maiores causas sobre a bateria acabar muito rápido é porque, muitas vezes, acabamos conectando o.carregador antes mesmo que a carga acabe por completo. Isso deixa a bateria viciada, e ela acaba terminando rápido e a opção "economia de energia" acaba não fazendo muita diferença (mas não custa nada vocês testarem esta opção).
Contato: Lenara Valente lenara_35ctg@hotmail.com

LenaraValente_27 disse...

Pois é, eu também tenho que dar uns tapas, mas agora não está mais funcionando...

Anônimo disse...

Puts... a minha bateria apresenta esses mesmos problemas... já vi que comprei uma bomba!

Unknown disse...

Pra atualizar minha situação. O meu só carrega quando quer, uso ele pouquíssimas vezes (dinheiro jogado fora) porque ele carrega 30 a 40%, começo a usar e cai pra 1%, agora mesmo carregou das 18 até as 21:20 60%, deu 2 minutos ligado e já caiu pra 1%.... enfim, meu se um dia comprar um Tablet novamente, não será samsung mas um Aplle.

Anônimo disse...

Rodrigo
Oi tenho um GalaxyTab GT-P1000L antes quando eu colocava para carregar na toma ele carregava como na tomada normal, agora eu coloco para carregar na tomada ele carrega como se estivesse no USB! Nao entendo por favor me ajudem pois carregando no USB ele demora quase o dobro do tempo! Quem ja teve esse problema e ja solucionou por favor me falem como resolveu isso! Obrigado

Anônimo disse...

Meu tablet Samsung também estava com problemas para carregar. Somente com o visor desligado e demorando muito mais do que o normal. Com o carregador ligado, aparecia um X sobre o símbolo da bateria e não carregava. Como o cabo de alimentação estava com uns fios soltos, mas conseguia carregar,eu continuei usando. Outro dia resolvi comprar um cabo novo e o carregamento voltou ao normal. Acho que com os fios soltos ele não conseguia energia suficiente para carregar a bateria, iluminar o visor e processar informações.

Anônimo disse...

Oi Leonardo, não sei se você vai ler está msg pois já tem quase um ano do seu problema. Meu Galaxy tab está dando a mesma coisa do seu. Se vc (ou outra pessoa que ler) solucionou e quiser me dizer como, me escreva por favor. Meu nome é Antonio e meu email avpas@ig.com.br

Unknown disse...

Pessoal, eu resolvi, ao menos parcialmente o meu problema com isso

http://programaosso.blogspot.com.br/2013/02/atualizacao-samsung-galaxy-tab-gt.html

Pra quem não conseguia nem usar agora ele funciona, as vezes demora a carregar, as vezes ainda fica carregado e num minuto diz que não tem mais bateria (mas meu celular samsung faz isso também)... quem quiser, como eu, experimentar, no meu caso valeu a pena o risco.

Anônimo disse...

Prezados,

Tive vários problemas com a bateria do Galaxy Tab P1000l que desligava inexplicavelmente. No link que vou passar da comunidade do aparelho no Orkut, eu descrevo em detalhas os problemas pelos quais passei e como consegui solucionar:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105980575&tid=5857884974231802272

Anônimo disse...

Meu nome é jailson, é porcaria o meu é um galaxy tab p100L si desliga atoa mesmo com a bateria cheia si eu estiver no face e alguém ligar ele si desliga ou trava, e com relação a bateria eu coloco pra carregar ele mostra um X em cima da bateria e não carrega, mais um problama em Natal RN não tem altorizada sansumg mobile

Unknown disse...

Também estou tendo problemas com a bateria do meu tablet P1000l, iguais os descritos abaixo, pelo que vejo é um defeito do aparelho e a Samsung deveria resolver isso, pois as reclamações são exatamente as mesmas e nem as autorizadas conseguem arrumar, deveríamos todos reclamar e lutar por nosso direito de consumidor, pois o aparelho não é nada barato para não durar nem 2 anos.

Anônimo disse...

Tenho um Tab 2. Também quando ia carregar, ficava um x sobre a bateria, isso com o carregados original, ou seja acredito que o tablet encara como porta usb e não corrente alternada . Demorava um século para carregar. O que eu fiz? Peguei um outro carregador ,de carregar ipod,com o cabo correto e carregou perfeitamente. Bateria durando mais de doze horas, com tudo ligado.

Monique disse...

Ola Galera,

estava procurando alguma informaçao no google sobre problemas de bateria do tablet samsumg e encontrei vcs...

Alguem faz ideia o que pode ser:
Comprei em Janeiro (8 meses de uso) na semana passada apareceu um aviso de atualizaçao de android da samsung (acredito eu!) e atualizei...
ai depois de um tempo a bateria acabou e quando tentei recarregar e nao consegui! Aparece a imagem da bateria recarregando simulando que carrega 2 barrinhas e depois desliga... ai acontece de novo... liga e desliga e nunca recarrega!
Sera que alguem sabe se seria bateria mesmo ou será um virus???
caso alguem tenha uma resposta: nique_gts@yahoo.com.br

e boa sorte a todos... valeu...

Anônimo disse...

Ola Rodrigo tb tenho esse problema. Conseguiu resolver seu caso. Pode me dar uma dica se sim. Grato. Tarcisio

Unknown disse...

Tenho p1000 ele começou da problemas no carregamento aparecia um x no campo da bateria quando carregava em casa fiz um teste no carregador veicular pasmem ele carga direitinho e no carregadores de casa da pau!
Meu skype diegogt32

Unknown disse...

Teste realizado problema eh mesmo carregadores o Samsung tab ele só aceita carregadores original 3000anper que tenha medida certa de carga outros não tem mesma peragem ele não aceita e
troca cabo usb melhor dica

Unknown disse...

min bateria não passa de 36% vcs saber o quer e , mais não carrega mais só fica no 36% ? boa noite

Anônimo disse...

Cara, sinceramente vou dizer uma coisa. Percebi que comprei uma merda, é problema de Android, é problema de carregar, me arrependo por compra esse Galaxy Tab Gt-P1000l, comprei essa merda por R$1,500, só joguei meu dinheiro no lixo. E ainda esse problema de carregador que vocês comentam é do próprio tablet, comprei 1 original ele começou a funciona normalmente depois de 2 ou 3 meses ele não funcionava mais, só funcionava o carregador conectado desligado e, demora muito pra carregar muito mesmo, depois quando o original não quis pegar, comprei um não original funcionou e depois não pega mais. Cara, perdi uns 6 carregador, que lixo esse tablet!

Anônimo disse...

O meu tambem soh carrega quando quer,mas este problema comecou quando tive que substituir o cabo usb carregador.

Anônimo disse...

Acontece a mesma coisa com o meu tabket galaxy tab 2, meu pai até comprou outro carregador e o broblema foi resolvido mas depois de um tempo ficou acontecendo o mesmo e parece que agora tá pior não sei oq eu faço.

Unknown disse...

SOLUÇÃo VERDADEIRA!!!
Pessoal, eu tive o mesmo problema que todos tiveram, fui enganado em assistencias técnicas, etc,etc.
Tinha desistido até que um dia fui na Amazon.com e tentei apenas comprar uma bateria nova. Descobri um site que vendia a bateria e as ferramentas alem de um video explicando detalhadamente como efetuar a troca. Demorou quase um mês pra chegar tudo (pensei que tivesse sido enganado). Fiz a troca da bateria (nao era original da samsung). E meu tablet voltou a funcionar normalmente. Isso durou quase 1 ano. Agora voltou a apresentar o mesmo problema. Gente, o problema é de bateria mesmo. E somente dura 1 ano vinda dos EUA. Abs e boa sorte. PS: nao lembro mais qqual o site, mas buscando no amazon será facil encontrar!!!

Unknown disse...

SOLUÇÃo VERDADEIRA!!!
Pessoal, eu tive o mesmo problema que todos tiveram, fui enganado em assistencias técnicas, etc,etc.
Tinha desistido até que um dia fui na Amazon.com e tentei apenas comprar uma bateria nova. Descobri um site que vendia a bateria e as ferramentas alem de um video explicando detalhadamente como efetuar a troca. Demorou quase um mês pra chegar tudo (pensei que tivesse sido enganado). Fiz a troca da bateria (nao era original da samsung). E meu tablet voltou a funcionar normalmente. Isso durou quase 1 ano. Agora voltou a apresentar o mesmo problema. Gente, o problema é de bateria mesmo. E somente dura 1 ano vinda dos EUA. Abs e boa sorte. PS: nao lembro mais qqual o site, mas buscando no amazon será facil encontrar!!!

Unknown disse...

pessoal achei o link que comprei:
http://www.amazon.com/Samsung-GALAXY-Tab-GT-P1000-Installation/dp/B00AF893CI/ref=sr_1_8?ie=UTF8&qid=1397256411&sr=8-8&keywords=battery+samsung+galaxy+tab+gt-p1000

BOA sorte!!! Este funciona!!!!

Unknown disse...

Mais uma dica: pela amazon nao conseguimos comprar mas pelo site do vendedor sim!!!

Unknown disse...

site do vendedor NewPower99:
http://www.newpower99.com/

ultima dica!!! cambio final!!!

Unknown disse...

tudo bem, vou facilitar:

http://www.newpower99.com/Samsung_Galaxy_Tab_7_Battery_Replacement_Kit_p/samsung%20galaxy%20tab%207.htm

FIM MESMO!!!rssss

Unknown disse...

gENTE ACABEI DE COMPRAR COM CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL (ACEITAM PAY PAL) POR 95 DOLARES!!!

Unknown disse...

CORRIGINDO : U$ 96,94

Anônimo disse...

O meu estava com um X em cima da bateria direto e não conectava com o computador via usb...
Cheguei a formatar aos padrões de fábrica, perdi contatos, perdi músicas (só não perdi as fotos pq pacientemente passei todas por bluetooh - levou 7 horas ligado na tomada, claro).
Solução: Comprei carregador chingling ontem. Só o cabo é novo, a base eu estou usando a mesma.

O X na bateria já não aparece e carregou bem mais rápido. Vamos ver se é definitivo

Unknown disse...

resolvido problema

Ster Chan disse...

Meu tablet tab2 carrega e descarrega muito rapido . Tem vez q eu boto ele no carrgador e aparece um x em cima da bateria daí dps de muito tira e bota o carregador ele carrega. Meu tablet é um samsung tab2 7.0
Eu boto ele pra carregar e não dá nem 5 minutos que ele ta na tomada, já diz que ta 100% carregado, tiro ele da tomada e não dá nem 4 minutos já descarrega. Eu não tenho muitos aplicativos. Eu não sei mais o que fazer eu mexo em tudo normalmente, o unico problema é esse. Se eu mexo nele enquanto ta na tomada ele não carrega. Me ajudem por favor eu to desesperada..Serei eternamente grata a aquele que poder me ajudar! Meu e-mail é Sterphane.Farias15@gmail.com

Anônimo disse...

SOLUÇÃO. Fiz algo diferente e por acaso tive uma melhora. Quando meu tablet desligou o coloquei para carregar antes de religá-lo e, enfurecido, liguei vários aplicativos ao mesmo tempo, o wifi e o brilho da tela. Não está mais desligando subtamente. Talvez não tenha nada a ver.

Anônimo disse...

Tive isto tb e problema do cabo troque o cabo
Mas atencao pro tipo do cabo e o mais grossinho se pegar um cabo mais fino vai demorar pra carregar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...