Compartilhe:

Share

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O adeus a um visionário.

O adeus a um visionário.

Adolescentes: 90% sofreram assédio online : Internet | Baguete

Uma enquete da revista focada no público adolescente feminino Capricho junto a 3,5 mil leitoras revelou que 90% delas já receberam um pedido para mostrar-se sem roupa na webcam.

O alto índice é uma consequência da falta de precaução online: o mesmo levantamento 61,75% das pesquisadas adicionam qualquer pessoa no MSN ou Facebook mesmo sem conhecê-la e 25% delas já abriram a webcam para quem não conhecia pessoalmente. Leia a matéria aqui:
Adolescentes: 90% sofreram assédio online : Internet | Baguete

Então, está na hora dos papais e mamães pararem de fazer vista grossa né??

Eric Clapton no Brasil

Entre os anos 1997 e 2000 escutei muito Eric Clapton, tínhamos em casa o CD Unplugged, gravado em 1992, na época estava na adolescência com meus 15, 16 anos e as músicas e a sonoridade do rei da guitarra tocavam fundo.

Adorava Lonely Stranger, Old Love, My Father's Eyes entre outras, Tears in Heaven e Layla são clássicos inesquecíveis. Hoje, dia 6 de outubro, estou saudosista, relembrando no Grooveshark de uma época muito bacana.

Eric Clapton faz seu primeiro show no Brasil depois de 10 anos, abrindo sua turnê por Porto Alegre, em seguida  passa por Rio de Janeiro (nos dias 9 e 10) e por São Paulo (na quarta, dia 12), finalizando a passagem pelo país.

Um livro que recomendo é o "Eric Clapton: Autobiografia". Já li e é muito bom!

Se você quer escutar algumas músicas, segue alguns links:

Grooveshark http://grooveshark.com/#/search?q=eric+clapton

Youtube http://www.youtube.com/artist?a=GxdCwVVULXfSdcOjqJmghdMguT3hd1oo&feature=artistob

Ou assista um dos seus clássicos, "Tears in Heaven" que é uma canção composta por Eric Clapton juntamente com Will Jennings, a letra fala da morte trágica de seu filho, Conor.






 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Produtos de beleza e a internet...

Você sabia sabia que o aumento da preocupação com a beleza tem impulsionado a venda de produtos deste segmento na internet. A mudança no comportamento dos consumidores foi o fator que mais colaborou para este cenário. De acordo com o diretor do Mercado Livre no Brasil, Helisson Lemos, “hoje, o usuário que busca produtos no comércio eletrônico é bem mais maduro e está comprando itens que tradicionalmente adquiria em lojas físicas ou, especificamente no caso deste setor, em salões de beleza e catálogos”.
Em pesquisa realizada pelo Mercado Livre, no primeiro semestre de 2011, o setor de saúde e beleza teve 47% de crescimento, registrando mais de meio milhão de artigos vendidos. O e-commerce brasileiro deve faturar R$ 18,7 bilhões neste ano, de acordo com dados divulgados na quinta-feira (22/09) pela Empresa de Inteligência e Comércio Eletrônico (Ebit).
A venda online de eletrodomésticos liderou o setor no primeiro semestre deste ano, reportou a Agência Brasil. Produtos de informática, saúde, beleza e medicamentos, livros e assinaturas de jornais e revistas e eletrônicos vêm logo em seguida. Produtos O maior número de produtos vendidos foi registrado nas categorias “cuidados com as mãos”, com crescimento de 126%, seguido pela categoria “maquiagem”, que cresceu 101%, e “cuidados com os cabelos”, que registrou 77%.
Na internet, perucas e apliques são os produtos mais procurados pelos consumidores, registrando aumento de 207% na procura. Outros destaques foram pinças e espelhos, que cresceram 202%. Os acessórios para manicure também apresentaram crescimento significativo, de 192%, seguidos pelos kits e estojos para maquiagem, com 145%, e por fim, artigos para massagem, com 144%.

 Maquiagens

Blogs Gaúchos - Maior relação de blogs do Rio Grande do Sul

Entra ai que você vai encontrar uma carrada de blog bom do pessoal aqui do Sul do país!

Blogs Gaúchos - Maior relação de blogs do Rio Grande do Sul

Bill Gates: 'Trabalhar com Steve Jobs foi uma honra insana' - Vida Digital - Notícia - VEJA.com

“Para aqueles que, como nós, tiveram a sorte de trabalhar com Steve Jobs posso dizer: foi uma honra insana”. Foram essas as palavras escolhidas pelo maior concorrente do fundador da Apple, Bill Gates, para despedir-se do colega, que morreu nesta quarta-feira, vítima de um câncer no pâncreas. O co-fundador da Microsoft disse ainda: “O mundo raramente vê alguém capaz de causar o impacto profundo que Steve Jobs causou, os efeitos de seus atos serão sentidos por muitas gerações. Sentirei sua falta imensamente”.

Bill Gates: 'Trabalhar com Steve Jobs foi uma honra insana' - Vida Digital - Notícia - VEJA.com

Steve Jobs: a história de quem mudou a história

Steve Jobs, pioneiro executivo do conceito de computadores pessoais e co-fundador da Apple, morreu nesta quarta-feira (5), aos 56 anos, segundo comunicado da companhia. Nos últimos anos, Jobs introduziu os gadgets iPod, iPhone e iPad no mercado, ...

Jornal do Brasil - Ciência e Tecnologia - Steve Jobs: a história de quem mudou a história

Veronesi nel Mondo di Erechim: REUNIÃO DO DEPARTAMENTO JOVEM DO COMVERS EM FARROU...

Veronesi nel Mondo di Erechim: REUNIÃO DO DEPARTAMENTO JOVEM DO COMVERS EM FARROU...: A Associazione Veronesi nel Mondo di Erechim participou no último sábado, dia 1º de outubro, na cidade de Farroupilha da reunião do depar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...