Compartilhe:

Share

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Música - Já ouviu falar de Lana Del Rey a aposta de 2012?

A algum tempo atrás ouvi falar dela e de seus sucesso com um clipe estilo retro com a música "Video Games". A música é interessante, triste, mas bonita. Vamos apresenta-la antes de qualquer coisa: A novaiorquina Elizabeth Grant, mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana de 25 anos que foi descoberta através da internet e vem conquistando um grande espaço na mídia. Seu pai é rico e dizem que ele "criou" ela.
Seu single de estreia “Video Games”/”Blue Jeans” foi lançado em Outubro de 2011, já o seu álbum de estreia ‘Born to Die’, chegou no dia 30 de Janeiro de 2012, no Reino Unido, e em 31 de Janeiro no restante do mundo.
Apesar de ser criticadas por alguns e elogiada por outros, a cantora Lana Del Rey estreou em segundo lugar na lista de discos mais vendidos da Billboard. ‘Born To Die’, seu primeiro álbum, lançado recentemente já vendeu cerca de 77 mil unidades. Em primeiro lugar permanece Adele, cujo disco ’21′, já completou 19 semanas não consecutivas no topo das vendas.
E para não fugir do perfil polêmico, Lana Del Rey adiou a turnê de divulgação do disco "Born to Die". porque  recebeu críticas após uma performance no programa de televisão "Saturday Night Live", no mês passado. Ela além de desafinar demais, mal conseguiu se movimentar no palco. 

Para vocês tirarem suas conclusões assistam e ouçam, mas uma coisa eu tenho certeza, você vai ouvir falar dela, e de seus lábios carnudos, em 2012.

Atualizando, veja o novo clipe de Lana Del Rey, Blue Jeans.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...