Compartilhe:

Share

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vídeo e Música da campanha Eu sou Nikon

Você já deve ter visto a nova campanha da Nikon, denominada Eu sou Nikon, com uma música de fundo muito bacana. 
A NIKON aposta principalmente na sua linha Coolpix, trazida por inteira para o Brasil. Para quem não conhece as câmeras da NIKON coolpix o vídeo abaixo é bem interessante.

Para quem não viu segue abaixo o vídeo da campanha e mais abaixo temos o clipe da música e sua letra que é Radical Face – Welcome home, son.




Para ver o canal do Youtube da Nikon acesse http://www.youtube.com/user/nikonbrasil

Agora segue o clipe e a letra.





Welcome Home

Sleep don't visit, so I choke on sun
And the days blur into one
And the backs of my eyes hum with things I've never done

Sheets are swaying from an old clothesline
Like a row of captured ghosts over old dead grass
Was never much but we made the most
Welcome home

Ships are launching from my chest
Some have names but most do not
If you find one, please let me know what piece I've lost

Heal the scars from off my back
I don't need them anymore
You can throw them out or keep them in your mason jars
I've come home

All my nightmares escaped my head
Bar the door, please don't let them in
You were never supposed to leave
Now my head's splitting at the seams
And I don't know if I can

Here, beneath my lungs, I feel your thumbs press into my skin again


Welcome Home (tradução do site letras.com.br)

O sono não visita, então eu engasgo com o sol
E os dias se borram em um
E os meus olhos se surpreendem com as coisas que eu nunca fiz

As folhas são balançadas em um velho varal
Como traços de fantasmas capturados sobre a grama velha e morta
Nunca foi o bastante, mas fizemos o máximo
Bem vindo ao lar

Os navios são lançados do meu peito
Alguns têm nomes, mas a maioria não
Se você encontrar um, por favor, deixe-me saber qual parte eu perdi

Curar as cicatrizes das minhas costas
Eu não preciso mais delas
Você pode jogá-los ou mantê-los em frascos de seus vasos
Eu vim para casa

Todos os meus pesadelos escaparam da minha cabeça
Barre a porta, por favor, não deixe-os entrar
Você nunca deveria ter saído
Agora minha cabeça está rachando nas emendas
E eu não sei se eu posso

Aqui, debaixo dos meus pulmões, eu sinto a pressão dos seus dedos em minha pele novamente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...